terça-feira, 4 de maio de 2010

Igreja Evagelho Pleno Ministério Internacional















Pastor Saulo Barros Silva e sua esposa Miss. Conceição C. A. Silva

Pastor Israel Barros de Albuquerque e sua esposa Miss. Janeleide S. Albuquerque


10 comentários:

  1. Que casal mais lindo.
    eu desejo que vocês sejam sempre assim cheio de deus,que quando falar o diabo trema diante da presença de deus que já estar na vida de vocês dois.
    quero dizer que amo muito vocês dois que vocês e uma maravilha em minha vida.
    te amo meu pastor.papai eu não posso chamar porque meu papai e Israel, mais posso chamar de meu avó.te amo muito vovó.

    ResponderExcluir
  2. Herick:
    Esse casal é um exemplo a ser seguido, eu adimiro muito a fé, coragem, perseverança, alegria, amor que este casal tem.
    Amo muito vocês, que Deus faça prosperar o seu Ministério em tudo...
    A família de vocês é uma benção: Pr Israel, Miss Jane, Azriel, Uel, Grace, Pr David, etc...
    Família edificada em Deus.
    AMO VOCÊS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo demais esses dois, são pessoas especiais pra mim desde o primeiro dia q coloquei a planta dos meus pés na igreja, Pastor Saulo homem cheio do Espirito Santo, um grande homem de Deus que é um guerreiro i quando abre sua boca satanas tem que incastra sua cabeça dentro da terra porque e um homem de autoridade que zela pelas almas luta pelas almas,um homem cheio do amor de Deus. Eu amo e gosto quando ele bate os pés no chão levanta a mão pra cima e fala: iii checamanai rsrsrs.Conceição nem se fala uma dosce mulher de Deus tranquila cheia do Espirito Santo oooo gloria que faz uma sopinha de ervilha maravilhosa rsrsrsrs... Amo demais voçês, e tenho orgulho de ter vcs como meus lideris!!

    Te Amo vovô :)
    Te Amo vovó

    ResponderExcluir
  4. Esse casal e mais de que um exemplo a ser seguido.
    São um casal usado por Deus não só este casal mais toda esta familia são homens e mulheres de Deus abençoados tremendamente por Deus!!!
    Eu Amo vocês!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse casal e mais de que um exemplo a ser seguido.
    São um casal usado por Deus não só este casal mais toda esta familia são homens e mulheres de Deus abençoados tremendamente por Deus!!!
    Eu Amo vocês!!!!

    ResponderExcluir
  6. Familia abençoada dos pastores pentecostais duas missionarias pentecostais amo demais essa familia que tambem e minha familia e vovozinho Saulo vovozinha conceição, Papi Israel e Mami janileide rsrsrssrsr amo demais vcs continuem assim nessa perseverança nesse intusiasmo nessa força nessa coragem porque Deus tem muito mais a fazer por voçês e atraves de voçês...

    Amo voçês muito!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA QUE SAUDADES DE VOCÊS ESTA FAMILIA ABENÇOADA POR DEUS. NÃO SEI SE IRÃO LEMBRA DE MIM MAIS O SENHOR FOI MEU PRIMEIRO PASTOR AQUI NO RIO DE JANEIRO EM NILÓPOIS AMO VOCÊS MEU NOME E MIRIAN SOBRINHA DA JASEFA BEIJOS NO CARAÇÃO DE VOCÊS DEUS OS ABENÇOEI A CADA DIA MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Eu Celma Silmplicio Estou Muito Feliz Desde Que Entrei Neste Ministerio Um Beijo e Um Abraço Para a Irma Janeleide e Pastor Isreal.

    ResponderExcluir
  9. estou com muitas saudades amo todos vcs

    ResponderExcluir
  10. Nossa que emoção prá mim este momento. Depois de uma longa procura, encontrei vcs. Meu querido Pastor, inesquecível. A amada Conceição, o Israel com sua esposa, nossa graças a Deus pude ter o prazer de vê-los. Que Deus continue abençoando o seu Ministério.
    Um forte abraço de sua amiga de hoje e sempre.
    Glórinha.

    ResponderExcluir